Resenha Base Toque de Natureza Argan !

Oi amores,tudo bem com vocês?
   Hoje eu vim dar uma super dica que bem dizendo foi meu acho baratinho, faz um tempo já que comprei essa base e to simplesmente apaixonada. Eu achei que ia demora pra secar, que fosse ficar um pouco oleosa na minha pele mais meninas foi  bem diferente do que imaginei, ela é de pump o que facilita para não desperdiça, a cobertura é média e não transfere muito e não é nada oleosa.
   Vou deixa aqui algumas fotos da base para vocês (pra quem quiser saber a minha cor é a 3).



 Espero que tenham gostado amores um grande beijo e até o próximo.


9 comentários:

  1. esta base e muito boa seguindo segue la de volta http://abusabarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amei *-*
    XoXo

    incidentefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi flor fico feliz q gostou do blog fica ligadinha que logo vou volta a postar bjs!
    sigo sim

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Oi karina, eu não sei se vende em alguma loja em porto alegre eu comprei na loja online: encanto cosméticos :)

      Excluir

Deixe aqui sua opinião para que o blog fique cada vez melhor, irei adorar saber o que você achou.