Como salvar seu pó quebrado :)

Oi amores, tudo bem com vocês?
  Quem nunca por acidente ou descuido quebro aquele pó, blush ou sombra que mais amava e quase teve um ataque cardíaco??? quem nunca ???
  Poisé faz um tempinho já que quebrei meu único pó que estava inteiro (coisas de Allana) só pra vocês terem noção da minha dor no coração meu 3 pós estavam quebrados, então resolvi salvar eles e mostras para vocês como eu fiz. Quer salvar seu queridinho?? para isso meus amores vocês precisaram de:

   * Um copo ou pote 
   * Uma colher 
   * Álcool 
   * Papel toalha ou papel higiênico 


   

Bem meninas esse era meu pó antes de ser compactado :(



Coloquei o pó em um pote plastico e com a colher quebrei mais ainda para deixa como pó solto;


Depois coloquei 2 tampinhas e meia de álcool e misturei com o pó e coloquei no potinho em que ele veio;


E ele ficou assim meninas depois de pronto não ficou a coisa mais linda do mundo, bom amores para ele não quebrar novamente depois de secar quando coloquei a mistura do pó com o álcool no recipiente e  apertei bem forte com o papel para tirar o excesso de álcool.

Espero que tenham gostado um grande beijo fiquem com Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião para que o blog fique cada vez melhor, irei adorar saber o que você achou.